<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Aiii que eu não consigo pensar em mais nada!!
Dia 16 à meia noite que nunca mais chega para eu saber se entrei pr'o curso ou não!! =/
Estou a ser aniquilada por esta
Ansiedade!
Tortura!
Insónia!
Tédio!
Boa semanita!
(e que passe rapidamente, lol)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 5:47 da tarde, setembro 02, 2007, Blogger Bela Sonhadora said...

aiii eu ainda me lembro dessa ansiedade, lembro-me que os resultados acabaram por sair num sabado à noite lool foi ver aqui a bela sonhadora e os seus amigos a correrem para um daqueles cibers manhosos hehehe acabei por entrar na minha 1ª opçao mas na altura a que eu queria era mesmo a 2ª, enfim, mas aqui estou eu contente com o meu curso apesar de muito apreensiva com as suas saídas ...

Com tudo isto o que te queria dizer é que toda essa ansiedade é super natural... mas no fim vais ver que nem era precisa tanta ;)

beijinho e Boa SORTE**    



At 10:34 da tarde, setembro 02, 2007, Anonymous Anónimo said...

Vai correr tudo bem, não penses mais nisso. Eu inscrevi-me só na 2ª fase e em apenas um curso e entrei logo. O difícil é sair da universidade, não é entrar :)    



At 10:37 da tarde, setembro 02, 2007, Blogger Alexandre said...

Podes fazer uma pausa nas preocupações pois eu seu que tu vais entrar...

Muitos beijinhos!!!    



At 12:28 da tarde, setembro 03, 2007, Blogger Bruno Fehr said...

Não concordo com o Skynet.

Concordo que não é difícil entrar, pode até ser dificil sair, mas o que é mesmo lixado é passar o resto da vida a querer voltar :(

Ainda me lembro de quando entrei. Fui à internet, tal como milhares de pessoas, o servidor deles era novo e não aguentou o tráfego... foi uma noite sem dormir a tentar de 5 em 5 minutos!    



At 4:40 da tarde, setembro 03, 2007, Blogger A Litttle Fairy said...

calma vais conseguir lol nada de stress ;)
Oi

e a reguila novamente a fada lol
so k exestiu um erro aqui no meu link este sim agora esta correcto . Beijinhos de Fada

http://alittlefairy.blogspot.com/

Foi o little (pequena lol ) k me fez enganar ;)    



At 6:29 da tarde, setembro 03, 2007, Blogger peace_love said...

Boa sorte!!!    



At 9:55 da tarde, setembro 03, 2007, Blogger White_Fox said...

Pensamento postivo, boa?    



At 11:21 da tarde, setembro 03, 2007, Blogger Elza said...

Ahh estou como vc, no meu caso faz uma semana que espero o dia 12 chegar e ele ainda ta bem longe, parece que vem à passas de lesmas!!    



At 2:53 da manhã, setembro 04, 2007, Anonymous Anónimo said...

vai correr bem, nao te preocupes!
Verás!
;)    



At 10:30 da manhã, setembro 04, 2007, Blogger Beko the Great said...

Nem me digas nada! Ou um gajo aproveita para se distrair e esquecer o assunto ou dá em paranóico.

I liked Your mind ;)

Passa em www.antitutti.blogspot.com
e em
picklescompresunto.blogspot.com
   



At 5:55 da tarde, setembro 05, 2007, Blogger Márcio said...

Daki a uns dias tás tu de fato preto!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma